Regulamento TudoAzul
Regras Gerais
 
1. Participantes: São as pessoas físicas que possuem cadastro no Programa de Vantagens TudoAzul, realizado antes da finalização da compra no site da Azul Viagens. Caso não possua cadastro, acesse https://www.voeazul.com.br/tudoazul/cadastro-rapido. Importante: Todas as informações para cadastro, termos e condições estão disponíveis no site https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/terms-and-conditions.
 
2. Os usuários que se enquadrarem nas condições descritas acima terão seus pontos acumulados no Programa de Vantagens TudoAzul por meio do CPF cadastrado na Azul Viagens. Estarão elegíveis a pontuação, somente os clientes cadastrados que realizarem sua compra por meio do link www.azulviagens.com.br. Pontuação padrão: Acumule 2 Pontos TudoAzul a cada R$1,00 (um) em compras, podendo ser alterado pela Azul Viagens a qualquer tempo, sem aviso prévio.
 
3. Pontos Acumulados: Conforme descrito acima, os pontos serão acumulados e enviados ao TudoAzul, com base no valor do pedido realizado no site da Azul Viagens. Os parâmetros da Pontuação Padrão para acúmulo de pontos serão definidos pela Azul Viagens, a seu exclusivo critério. Não serão considerados, para efeito do acúmulo de Pontos, os valores referentes a: (i) Taxas, (ii) comissionamento de terceiros, (iii) Impostos e taxas de serviços (booking fee).
 
4. Prazo para Crédito dos Pontos: Os Pontos TudoAzul serão creditados em até 30 (trinta) dias, após a data de término da viagem, para os componentes ativos em sua reserva de viagens. A reserva deve estar com sua confirmação de pagamento do pedido realizado no site da Azul Viagens. É necessário que o nº do CPF informado seja válido, a Azul Viagens e a TudoAzul não se responsabilizam pelo lançamento incorreto do nº CPF.
 
5. Transferência de Pontos: Os pontos adquiridos pelas transações realizadas no hotsite da Azul Viagens não poderão, sob nenhuma hipótese, serem transferidos à terceiros. Os pontos acumulados são vinculados à Conta TudoAzul do usuário participante.
 
6. Não Aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido: Não serão creditados Pontos TudoAzul para pedidos não aprovados ou cancelados e produtos devolvidos pelo cliente. Se a solicitação de cancelamento ou devolução do pedido for realizado após os pontos terem sidos creditados na conta TudoAzul do participante, esses pontos serão estornados. Caso os pontos já tenham sido utilizados, o cancelamento não será aprovado, sendo possível somente a realização da troca do referido produto, mediante o pagamento das diferenças tarifárias, multas correspondentes e quaisquer outros valores diferentes no momento da troca.